Spa Granja Brasil

Tel.: 24 2222-5155

24 99304-3500

Blogfique atento

voltar

Mat pilates

01/07/2015

Os exercícios de mat pilates são potentes graças ao peso do próprio corpo e ainda à força da gravidade, em conjunto com bolas, faixas e pesos, oferecendo os mesmos resultados de uma sessão de pilates, que utiliza diversos aparelhos.

Assim como quem faz treino de musculação, o Mat Pilates possui a função de tonificar os músculos, o que consequentemente diminui a celulite e a flacidez, que são ocasionadas por conta da massa gorda corporal.

Além de colocar o corpo em dia, o Mat Pilates é uma rota de fuga para quem vive uma rotina estressante no dia-a-dia, pois coloca o corpo e a mente em ordem, relaxando quem o pratica, podendo ser praticado inclusive por quem possui dores no corpo e problemas de coluna.

O mat pilates melhora a flexibilidade, equilíbrio do corpo,  concentração, respiração,  tonifica e fortalece integralmente o corpo, são formas especiais e que fazem todo mundo se sentir bem. Com esses exercícios as pessoas podem emagrecer, mas é importante manter intensidades longas e que a sua alimentação seja bastante balanceada.


Comentários

' ' '