Spa Granja Brasil

Tel.: 24 2222-5155

24 99304-3500

Blogfique atento

voltar

Mude aos poucos e conquiste saúde

11/08/2016

Quem nunca prometeu que ia começar a academia ou até mesmo praticar algum tipo de atividade física e desistiu no meio do caminho? E até mesmo jurou que ia ter uma alimentação mais saudável, mas ficou difícil balanceá-la com a correria do dia a dia e com as refeições feitas fora de casa?

Mudar os hábitos é uma tarefa difícil, porém não é impossível.  Depois do pontapé inicial, o novo estilo de vida tomará conta de você e da sua saúde. 

A boa notícia é que não precisa mudar da noite para o dia.  Você pode ir alterando aos poucos os pequenos hábitos, como passar a incluir mais fibras e diminuir a gordura na alimentação. Se não curte muito atividades físicas, pode iniciar com caminhadas para entrar no ritmo. A verdade é que com o passar do tempo as pequenas atitudes trarão grandes e bons resultados para a sua saúde.

Então, o que acha de sair da internet e dar uma volta no quarteirão? Ou passar a ir para o trabalho de bicicleta? É sempre bom ter em mente: os pequenos hábitos fazem toda a diferença!

Fonte: Comer Bem é Tudo de Bom

Comentários

' ' '